NiTfm live

restaurantes

KFC abre 5 restaurantes com frango frito de uma só vez

A zona do grande Porto recebeu três espaços, mas também pode experimentar as sugestões da marca em Santarém e no Algarve.
São mais de 30 restaurantes em todo o País.

Já são mais de 30 os restaurantes da KFC em Portugal. Os últimos cinco abriram praticamente todos na mesma altura, na semana passada. A conhecida marca, que tem como especialidade o frango frito, inaugurou na zona do grande Porto três espaços. Outra das novidades está em Santarém e há ainda outra a sul, no Algarve.

É na Circunvalação, junto ao hospital de São João, que fica uma das aberturas no Porto. Este KFC tem serviço de entregas feito pela Uber Eats e pela Glovo. Ainda na cidade, mas na zona do Campo 24 de Agosto, encontra-se outra das novidades. Ermesinde também já tem um restaurante da marca.

No food court do W Shopping, em Santarém, está outro dos novos KFC. A última das novidades abriu em Portimão, no interior do centro comercial Aqua Portimão e conta com uma área para os miúdos brincarem. Com estes cinco novos espaços, a cadeia conseguiu dar emprego a 129 trabalhadores.

Entre as opções do menu tem o Duo Bucket, com uma combinação de pedaços de frango e hot wings, com batatas e bebidas incluídas; o Boss, com filete de frango marinado, pão de sésamo, queijo, alface, cebola e molho barbecue; o Twister, um wrap com peito de frango, tomate e maionese de pimenta; ou a Salada Extrema, com bife de frango, tomate cereja, milho, croutons e um molho à escolha.

A marca foi fundada em 1939 na cidade de Corbin, no estado americano do Kentucky — daí o nome de Kentucky Fried Chicken (KFC). Está em Portugal desde 1996.