NiTfm live

restaurantes

K.O.B: a steakhouse de Olivier chega ao Porto esta semana

Depois de Lisboa, o projeto de carnes maturadas abre uma casa no norte para servir lombo, vazia, black angus e wagyu.
As carnes maturadas chegam ao norte.

A expansão de Olivier começa esta semana. Estão prometidas várias aberturas de conceitos do chef para 2019 e a primeira acontece já esta terça-feira, 12 de fevereiro, no Porto. O K.O.B chega ao norte com dois dias de soft opening, terça e quarta. Na quinta-feira, 14 de fevereiro, é a inauguração oficial do restaurante.

O K.O.B do Porto fica junto da Avenida dos Aliados e vai seguir um conceito idêntico ao espaço de Lisboa, que abriu em dezembro de 2014, com várias carnes maturadas de todo o mundo para provar. Lombo, vazia, black angus, picanha e wagyu do Japão, Irlanda, Austrália, Espanha e Portugal são algumas das sugestões.

Ainda durante os próximos meses, Olivier vai levar para o Porto outro conceito vencedor em Lisboa, que até já tem dois espaços, o Guilty. Outras novidade, mas para Cascais, é a abertura do Yakuza, o conceito de inspiração japonesa.

No final de janeiro, Olivier criou um restaurante só com entregas da  Uber Eats em Lisboa, o Savage .Um espaço homónimo, no hotel Avani, o K.O.B, o Yakuza e o Petit Palais, mais dedicado a eventos, são outros dos projetos que tem na cidade.