NiTfm live

restaurantes

José Avillez vai abrir um novo restaurante no Porto

A abertura do novo espaço está prevista para o próximo ano. Este será o segundo projeto do chef na cidade.

É o segundo restaurante do chef no Porto.

José Avillez já é o chef disto tudo em Lisboa, com restaurantes porta sim, porta não no Chiado e agora prepara-se para fazer o mesmo no Porto. Durante o próximo ano vai abrir um novo restaurante a norte. Depois da abertura do Cantinho do Avillez na Rua Mouzinho da Silveira, este será o segundo espaço do chef no Porto.

Para já ainda não há data nem morada definida, certo é que será uma versão do Mini Bar que o chef já tem em Lisboa no Teatro São Luiz, que foi inaugurado em maio de 2014. “É um espaço divertido, com uma cozinha surpreendente e um ambiente único, em que a música tem um lugar de destaque. Estamos certos que irá animar as noites do Porto”, diz o chef em comunicado.

Em Lisboa a carta do restaurante está dividida por actos e há pratos tão originais como terrinas de foie gras com vinho do Porto, cornettos com tártaro de atum, batatas bravas com maionese e alho picante, bifana vietnamita ou arroz de vitela com parmesão.

O chef José Avillez chegou ao Porto em 2014 com a abertura do Cantinho do Avillez. Quatro anos depois abre um novo projeto na cidade, mais um conceito que já tinha muito sucesso em Lisboa.

localização, contactos e horários

site e redes sociais