NiTfm live

restaurantes

Joaquin Phoenix, tens de fugir para Portugal e provar estes hambúrgueres vegan

O ator fugiu da festa dos Óscares para fazer uma escapadinha num restaurante vegan. A NiT tem sugestões em Lisboa e no Porto.
Há muito para experimentares em Portugal, Joaquin.

Depois de ganhar o Óscar de Melhor Ator, Joaquin Phoenix não se mostrou interessado nas after-parties de Hollywood. Preferiu ir jantar com a noiva e também atriz Rooney Mara. Ainda de smoking e vestido de gala, entraram num restaurante da Monty’s Good Burger, em Los Angeles, para comer um hambúrguer vegan (ou mais). Por isso, deixamos aqui um desafio ao ator: se, da próxima vez, quiserem fugir para Portugal, sugerimos os melhores restaurantes onde podem ser fotografados com a estatueta ao lado.

Phoenix e Mara estavam sentados de forma descontraída na escadaria do restaurante a comer os hambúrgueres. Entre os dois estava a estatueta dourada de Melhor Ator. A imagem tornou-se viral nas redes sociais. Em Portugal, também podem replicar a fotografia tirada nos Estados Unidos por Greg Williams.

A noite dos Óscares terminou assim.

Em Lisboa, por exemplo, ficava bem na zona do Saldanha. Na mão, Phoenix e Mara poderiam ter uma das sugestões do Mother Brother. Abriu no food court do Atrium Saldanha e está cheio de propostas criativas, como o de raiz de aipo panada com algas e molho tártaro.

Já pelo Porto, podem ir até ao Apuro, um bar na cidade onde tudo é vegan. Tem o No Chicken, com frango vegetal, alface, tomate e maionese; o Breiner 236, com hambúrguer de grão, alface, tomate, pepino e maionese.

Carregue na galeria para conhecer os melhores hambúrgueres vegan de Lisboa e do Porto.