NiTfm live

restaurantes

JNcQUOI abre restaurante gigante em Lisboa com o melhor da comida asiática

Tem mais de 900 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas. Fica também na Avenida da Liberdade e tem um dragão na sala.
Há um dragão no interior/Fotos de estúdio Lázaro Rosa Violán.

A decoração do primeiro JNcQUOI surpreendeu com um esqueleto de dinossauro velociraptor na sala de jantar. O novo espaço da marca vai abrir em julho em Lisboa e não quer ficar atrás. É dedicado aos sabores asiáticos e terá um dragão gigante pendurado no interior. Fica também na Avenida da Liberdade e terá quatro espaços distintos: um bar, um restaurante, uma zona de sushi e um terraço.

Tal como o outro JNcQUOI, que se encontra no edifício do Teatro Tivoli, este também pertence ao Grupo Amorim Luxury, responsável pela Fashion Clinic. As obras têm estado a decorrer nos últimos meses e no site pode acompanhar o countdown até à inauguração, que será a 10 de julho. O projeto foi desenvolvido pelo mesmo arquiteto, Lázaro Rosa Violán, terá 950 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas.

No JNcQUOI Asia poderá experimentar o melhor da gastronomia da Índia, Japão, China e da Tailândia. O restaurante terá um menu pensado pelo chef António Bóia. Robata, wok, tandoori e pato à Pequim serão algumas das sugestões disponíveis. É aqui que vai encontrar o dragão pendurado. Neste espaço vão sentar-se 112 pessoas.

No bar de cocktails vai poder ficar antes de seguir para o restaurante. Há 90 lugares, parte deles ao balcão. Da oferta faz parte uma seleção de sakés e whiskeys japoneses. Numa das paredes vai encontrar um mapa mundo feito com azulejos portugueses. Foi criado pela fábrica Viúva Lamego e mede 4,54 por 2,27 metros.

Da Ásia também não podia faltar um bar de sushi. Os 45 lugares estão dispostos de forma retangular para acompanhar tudo o que os sushimen estão a preparar ao centro. O menu foi criado pelo português Miguel Bértolo.

O restaurante terá capacidade para 112 pessoas.

Por fim, tem de conhecer o terraço. A decoração faz lembrar as ruas de Tóquio, Hong Kong e Banguecoque com vários néons espalhados. Será um dos spots do verão e ali vão poder sentar-se 50 pessoas. Este espaço tem também um jardim.

O JNcQUOI foi a grande novidade de 2017 na cidade. Tem três pisos, um restaurante, um bar, mercearia com produtos gourmet e uma loja da Fashion Clinic.

Carregue na galeria para saber mais sobre o novo JNcQUOI Asia.

localização, contactos e horários

morada
  • JNcQUOI Asia [ver mapa]
    Avenida da Liberdade, 144, Lisboa
    1250-096 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Avenida da Liberdade
site e redes sociais

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Asiática
intervalo de valores
Entre 20€ e 30€