NiTfm live

Restaurantes

Este jantar em Lisboa tem vista para o golf, um menu exclusivo e música ao vivo

Toda a sessão será acompanhada por vinhos Quinta da Casa Amarela. É já na sexta-feira, 20 de setembro.
O jantar tem vários pratos.

O restaurante Gardens, no Lumiar, em Lisboa, vai ter um jantar especial, com muitos vinhos e música ao vivo. Está marcado para sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 19 horas. A carta especial será preparada pelo chef Joel Sales e acompanhada por referências da Quinta da Casa Amarela.

O menu começa com um cocktail de boas vindas servido no terraço — com vista para os campos de golf — que inclui o Porto tónico branco da Casa Amarela, água e refrigerantes à escolha e petiscos como rissóis, chamuças, croquetes, folhados mistos, batatas fritas caseiras e frutos secos. Pode aproveitar a música ao vivo apresentada pelo saxofonista João Salcedas.

Depois de passar para a sala principal, chega o couvert, seguido de medalhões de vieiras com maionese de lima. O prato é acompanhado pelo Casa Amarela Rosé. Do mar, vem o cherne com migas de espargos verdes — com o Casa Amarela Reserva White —, e da terra as bochechas de vitela estufadas com batata nova e bróculos — com o Quinta Casa Amarela Reserva Tinto.

Para terminar, é servida uma textura de chocolate e avelã, com uma surpresa da Casa Amarela. Ao longo de toda a refeição, pode também pedir águas, refrigerantes, café e chá.

O jantar tem o custo de 45€ por pessoa. As reservas devem ser feitas pelo email geral@nullrestaurantegardens.pt ou através dos telefones 965 133 211 e 217 571 087.

Gardens
É esta a vista que vai ter.