NiTfm live

Restaurantes

Jamie Oliver vai abrir uma pizzaria em Lisboa

Ainda não há data de abertura para a Jamie Oliver's Pizzeria, mas já é possível ver o cartaz com a foto do chef no local.
Tem 44 anos.

Apesar de a assessoria de comunicação não confirmar a informação, quem passa pela Rua do Loreto, em Lisboa, já sabe que Jamie Oliver vai ter um novo restaurante em Lisboa. Uma foto do chef inglês já está estampada na vitrine do local onde está a ser instalada a Jamie Oliver’s Pizzeria, 

O novo espaço fica perto da Praça Luís de Camões e, ao que tudo indica, vai ter um menu virado para as pizzas. O espaço vai ter como vizinhança os pastéis de nata da Manteigaria, o Cinema Ideal e a loja de maquilhagem Nyx Cosmetics.

A nova pizzaria do Jamie Oliver.

No início do ano, Jamie teve de encerrar vários restaurantes no Reino Unido, mas continuou com o Jamie´s Italian em Portugal, na zona do Príncipe Real. No final de agosto, o restaurante anunciou novidades na carta, de forma a atrair ainda mais clientes.

São pratos criativos, mas sem esquecer os sabores tradicionais da cozinha italiana. Entre eles estão o Sea Boss Alla Siciliana, um lombo de robalo com molho siciliano; a Parmigiana, uma beringela assada com molho balsâmico, molho de tomate e manjericão, mozzarella fumada e parmesão; o T-Bone, um bife T-bone free range grelhado com molho verde; e o Canellonni ao forno, feito com ricota e espinafre, alho francês, tomate, manjericão e crème fraîche. 

Carregue na galeria para conhecer mais sobre as novidades da carta do Jamie´s Italian, em Lisboa.