NiTfm live

restaurantes

Já pode pedir à Uber Eats para lhe entregar jantares de Natal em casa

O serviço fez uma parceira com um restaurante de Lisboa que criou um catering especial para esta época.
A refeição dá no mínimo para quatro pessoas.

Aqui está a solução para as mensagens infindáveis nos grupos de WhatsApp e Messenger para encontrar um espaço para os jantares de Natal. A Uber Eats criou para parceria com um restaurante de Lisboa que criou um menu com vários pratos da época a pensar nas refeições de amigos e família. Este ano podem ser em casa e o melhor é que não é que não precisa de sujar tachos, panelas, tábuas e fogão.

Só tem de abrir a porta e ter a mesa posta. A parceria foi feita com o Masstige, que assim criou o primeiro catering virtual do projeto. Nos menus encontra pratos bem natalícios. É o caso do bacalhau com broa, dos rolos de peru com espargos e mozzarella ou o caril de legumes. Para acompanhar há batata a murro, arroz árabe e arroz de frutos secos.

Entre as sugestões existem ainda entradas — nem com isto se precisa de preocupar. Há tábuas de queijos e enchidos, folhado de queijo de cabra e mel, creme de abóbora e amêndoas tostadas ou o creme de camarão com croutons.

E claro que a sobremesa não podia faltar. Escolha entre o bolo de noz com ovos moles, a tarte de limão merengada ou o bolo de chocolate. Se estiver indeciso, peça os três. Vinhos branco e tinto da Herdade do Peso Sossego.

Está disponível de segunda a sábado.

Os menus podem ser pedidos para quatro, oito ou 12 pessoas. Há a versão simples, só com prato e acompanhamentos, desde 40€, ou mais completo, com prato, entrada, sobremesa e bebida, a partir de 80€.

Os pedidos podem ser feitos na aplicação e no site da Uber Eats a partir desta quarta-feira, 4 de dezembro, durante a semana, entre o meio-dia e as 20h30. Já aos sábados é entre as 10 e as 14 horas. O serviço irá estar encerrado entre 24 e 26 de dezembro e também a 1 de janeiro. Já a 31 de dezembro os pedidos podem ser feitos apenas até às 15 horas.

Para este lançamento, a Uber Eats está a oferecer taxa de entrega aos primeiros mil utilizadores que fizerem o pedido. Só tem de acrescentar o código NATALEMCASA.