NiTfm live

restaurantes

Já abriu a segunda pizzaria da Papa John’s em Lisboa

O novo espaço fica na Estrada da Luz e apenas está a funcionar em take-away e delivery.
É a segunda loja da marca da cidade.

É no número 130 B da Estrada da Luz, no lugar da antiga Fábrica do Pão, em Lisboa, que foram ligados os novos fornos da Papa John’s. A segunda pizzaria da marca na cidade foi inaugurada este sábado, 4 de abril, e apenas está trabalhar com take-away e entregas ao domicílio, tanto com um serviço próprio, como com a Uber Eats e a Glovo.

O restaurante já era para ter sido inaugurado há mais tempo, mas devido à Covid-19, a abertura foi atrasada. “A abertura da loja foi precisamente afetada por toda esta situação originando atrasos em fornecedores o que levou a que possamos estar abertos para entregas ao domicílio e take-away nesta localização desde este sábado [4 de abril] à tarde”, explica à NiT Francisco Serra, o country manager para Portugal.

Quando a marca se estreou na cidade, em setembro de 2019, Francisco explicou que fazia parte do plano de expansão abrir mais espaços em Lisboa nos próximos três anos e depois chegar a mais zona do País.

Do menu da Papa John’s fazem parte duas pizzas exclusivas para o mercado português. São elas a Marinheira, com atum, azeitonas, cebola, pimentos verdes e queijo mozzarella; e a 4 Estações, com fiambre, ananás, azeitonas, cogumelos Portobello e mozzarella. Estão disponíveis nas Amoreiras e também na nova loja das Laranjeiras.

Outras das opções são a Supper Pepperoni, com molho de tomate, pepperoni e mozzarella; a Super Papa, com carne de porco, cogumelos, pimentos verdes, azeitonas e cebola fresca; ou a Carnívora, com carne de porco, especiarias, fiambre, bacon e carne de vaca.

Há ainda a possibilidade de fazer a sua própria pizza. Há vários menus já compostos com bebidas e entradas a partir de 14,95€. Se fizer o pedido pelo site da Papa John’s consegue um desconto de 30 por cento.

No menu encontra ainda pão de alho com queijo, asas de frango com molho, palitos de parmesão e aros de cebola. Nas sobremesas tem bolachas de chocolate e gelados da Häagen-Dazs.

A marca foi fundada em 1983 em Jeffersonville, Indiana, nos Estados Unidos. Desde 2015 que é uma das maiores cadeias de pizzas take-away e delivery em todo o mundo. Está presente em 42 países e conta com mais de 4700 restaurantes.

Carregue na galeria para conhecer outras pizzarias com entregas ao domicílio.

localização, contactos e horários

morada
  • Papa John’s — Estrada da Luz [ver mapa]
    Estrada da Luz, 130, Lisboa
    1600-160 Lisboa
    localização
    Lisboa