NiTfm live

restaurantes

Há Whoppers grátis no Burger King até esta terça-feira

A cadeia de fast food fechou restaurantes devido à Covid-19, mas alguns mantêm-se abertos e com promoções.
Só tem até esta terça-feira.

A Restaurant Brands Ibéria (RB Iberia), a empresa que gere a cadeia Burger King em Portugal, fechou alguns restaurantes da marca no País devido à pandemia de Covid-19. Os que se mantêm em funcionamento apenas estão a operar com os serviços de drive e delivery. No entanto, nem tudo são más notícias, já que até esta terça-feira, 31 de março, há Whoppers grátis.

É um dos hambúrgueres mais conhecidos da marca e está em promoção. A oferta é apenas válida para os serviços de entregas ao domicílio. Na compra de um recebe outro sem pagar, só precisa de acrescentar o código burger2x1 quando estiver a fazer o pedido. Já no início do mês de março o Burger King tinha lançado uma oferta idêntica.

Para saber se o restaurante da sua área de residência faz entregas, tem de ir até ao site e colocar a morada. O Burger King abriu o primeiro espaço em Portugal em 2001 no centro comercial Colombo, em Lisboa. Tem mais de 100 espaços em todo o País, mas muitos estão neste momento fechados devido ao surto de coronavírus.