NiTfm live

restaurantes

Há um novo hambúrguer com gelado para experimentar na Margem Sul

É a mais recente sobremesa do Estaminé 1955, a hamburgueria de Cacilhas, em Almada.
Parece um hambúrguer, mas é uma sobremesa.

Quem disse que os hambúrgueres da Estaminé 1955 só podem ser comidos como prato principal? A conhecida hamburgueria de Cacilhas, em Almada, tem uma nova sobremesa: o Hummmburguer. Parece um hambúrguer comum, mas é doce e servido com gelado. Está disponível no restaurante desde o início de agosto.

Custa 4,50€ e é preparado com uma base de bolacha e especiarias. No interior é composto por gelado de chocolate, natas batidas e ainda geleia de morango. O suspiro de morango, a mousse de chocolate e o frasco com semifrio de lima são outras das opções para terminar a refeição na Estaminé 1955.

Custa 4,50€.

Já no início de junho, o restaurante tinha renovado grande parte do menu. Entre os recentes hambúrgueres, tem o Casal de Olas, com 150 gramas de feijão, cebola caramelizada, tomate e marinada de aipo em bolo do caco; e o Quintal da Brandôa, com hambúrguer de 150 gramas de beterraba, grelos, abóbora, cogumelos, cebola e sementes de sésamo em pão de abóbora com sementes de abóbora.

Estes dois são vegan, mas também pode pedir o Sete Saias. É um hambúrguer de 130 gramas de camarão acompanhado de paté à guilho, espinafres e manga num pão de camarinha. O Estrela, com 150 gramas de novilho, queijo da Serra da Estrela, espargos, salpicão da Guarda e cebola confitada em bolo do caco, é um dos que se mantém desde a abertura.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades do menu do Estaminé 1955.

localização, contactos e horários

morada
  • Estaminé 1955 [ver mapa]
    Rua Cândido dos Reis, 130 A, Almada
    2800-268 Almada
    localização
    Grande Lisboa