NiTfm live

restaurantes

Há um novo brunch em Cascais para comer tudo o que quiser

O Sheraton Cascais Resort volta a ter pequeno-almoço tardio todos os domingos. O primeiro acontece já no início de março.
Há muito para experimentar até às 16 horas.

Cascais vai ter um novo brunch para comer tudo o que conseguir. O Sheraton Cascais Resort volta a ter o pequeno-almoço tardio todos os domingos. O primeiro acontece já a 3 de março, antes da chegada da primavera. Neste primeiro dia, além das mesas cheias do buffet, haverá um concerto especial da fadista Cuca Roseta.

O brunch começa a ser servido no Glass Terrace, o restaurante do hotel, a partir das 12h30. O novo menu é composto por variedade de pães, queijos e enchidos, uma estação de ovos, várias saladas e pratos quentes. Há lombo de porco com alecrim, salmão, rissóis de leitão e camarão, croquetes e chamuças de carne para comer quantas vezes lhe apetecer.

Tem também peixes grelhados ao momento e uma seleção especial para crianças com nuggets de frango e douradinhos de peixe. Há uma mesa do buffet com várias sobremesas para todos os clientes: tem muffins, donuts, pastéis de nata, gelados, pipocas e brownies de chocolate.

Quando estiver mais calor, pode ainda utilizar a piscina durante o brunch e até às 16 horas.

O buffet custa 49€ por pessoa, com tudo incluído. Os miúdos até aos 12 anos pagam 24,50€ e os que tiverem menos de 5, não pagam.

No regresso do brunch, Cuca Roseta atua a partir das 14h30. As reservas podem ser feitas para o email brunch@nullsheratoncascais.com.

Os clientes vão poder usar a piscina.

localização, contactos e horários