Restaurantes

Há um novo brunch all you can eat no Campo Pequeno

O restaurante do hotel Jupiter Lisboa serve a refeição todos os domingos. É em modo buffet e não precisa de pagar o estacionamento.

Os brunches são os novos cogumelos de Lisboa. A refeição está na moda e não há espaço que abra na cidade que não a queira ter disponível todos os fins de semana no menu. Desta vez o restaurante não é uma novidade, novo é o brunch que se serve todos domingos aos clientes. Falamos do Dom Alimado, o restaurante do hotel Jupiter Lisboa, na Avenida da República.

Naquele espaço sempre se serviram pequenos-almoços todos os dias da semana, que podiam ser aproveitados tanto por hóspedes como por clientes externos. Agora, aos domingos é o brunch que pode experimentar. É também em modo buffet, mas com algumas novidades.

Mantém-se as variedades de pães, croissants, compotas, bolos, saladas, queijos, enchidos e frutas distribuídas pelas mesas ao fundo da sala. Tem também pratos quentes que estão sempre a mudar, como é o caso de massas e risottos, e uma fonte de chocolate para aproveitar quantas vezes o estômago deixar.

A refeição está disponível todos o domingos, entre o meio dia e as 15h30. Custa 23€ por pessoa. As crianças até aos 7 anos não pagam. Até aos 12, o brunch fica a 11,50€. Os miúdos têm ainda direito a uma zona com alguns jogos para brincarem. Já os pais não precisam de se preocupar com o jogo da procura de lugar para o carro. Durante duas horas não pagam estacionamento no parque do Jupiter Lisboa.

localização, contactos e horários

morada
  • Dom Alimado – Jupiter Lisboa [ver mapa]
    Avenida da República, 46, Lisboa
    1050-195 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Avenidas Novas
site e redes sociais
horários
  • Brunch Domingos das: 12:00
  • às: 15:30
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de buzzfood