NiTfm live

restaurantes

Há pregos no pão grátis em Lisboa até sábado

O restaurante Sai Prego, perto do Marquês de Pombal, está a celebrar o primeiro aniversário com uma oferta especial.

Este é o restaurante de Lisboa onde quem manda são os pregos. O conceito chegou à cidade em maio de 2018. O Sai Prego faz agora um ano e para celebrar a data está a oferecer petiscos até este sábado, 18 de maio. Tudo o que tem de fazer é passar pelo espaço durante o serviço de almoço ou de jantar. 

A promoção começou esta segunda-feira, 13 de maio, e é muito simples: compra um prego do menu e recebe de oferta um prego clássico. É um bife de novilho maturado com molho servido no pão. Todas as propostas do restaurante foram criadas pelo chef Vítor Sobral.

O menu foi renovado no início de maio com a entrada de um novo prego. É de espadarte e junta molho pesto com raspas de limão. Existem ainda as versões com cogumelos Portobello grelhado; frango com courgette com chutney de maçã; ou porco com picles de maçã.

Para petiscar tem carpaccio de queijo da Ilha com tomate e manjericão, pica pau ou farinheira grelhada com salada de laranja e hortelã. Termine com o leite creme, a mousse de chocolate com compota de alperce ou a panna cotta de laranja e gengibre.

O Sai Prego fica na Rua do Conde Redondo, perto do Marquês de Pombal. Tem capacidade para 30 pessoas.

localização, contactos e horários

morada
  • Sai Prego [ver mapa]
    Rua do Conde Redondo 64A, Lisboa
    1150-218 Lisboa
    localização
    Lisboa
site e redes sociais