NiTfm live

restaurantes

Há pizzas grátis em Lisboa até ao início de fevereiro

Só precisa de pedir uma para receber a outra. A promoção apenas é válida aos jantares em dois restaurantes da cidade.
Há dois restaurantes na cidade para aproveitar.

Loucos por pizzas: já sabemos onde vão jantar durante as próximas semanas em Lisboa. Há dois restaurantes na cidade que estão com uma promoção especial até ao início de fevereiro. O Ginos tem dois espaços, um no Parque das Nações, o outro perto da Avenida da Liberdade. Em qualquer um deles pode aproveitar a oferta destes pratos típicos italianos.

Só precisa de descarregar o voucher no site e passar pelos restaurantes durante os serviços de jantar entre o domingo e quinta-feira. Por cada prato que pedir, recebe outro de igual valor ou inferior. A campanha não inclui bebidas ou sobremesas e é valida até 9 de fevereiro. Tem de fazer um consumo mínimo de 18€. 

As pizzas são preparadas na hora e podem chegar com massa integral, se assim quiser. Tem a Prosciutto, com mozzarella e presunto; a Vitella, com carne picada, manjericão fresco e molho de salsa; a Quatro Formaggi, com mozzarella, gouda, queijo de cabra e pimento assados; ou a Carbonara com cebola roxa, bacon, orégãos e crème fraîche.

Além das pizzas, pode aproveitar as diferentes pastas do menu, como fettuccine, linguine, rigatoni, farfalle, penne, spaghetti e tagliatelle.

A marca chegou a Portugal em outubro de 2018 e pertence ao Grupo Vips, que já está no País há 10 anos com a Starbucks. O segundo espaço na cidade abriu em setembro de 2019.

Carregue na galeria para conhecer melhor a oferta do Ginos.

localização, contactos e horários

site e redes sociais