NiTfm live

restaurantes

Glovo já chegou aos Açores — e entrega cozido das Furnas em casa

Por enquanto apenas está disponível em São Miguel. São vários os restaurantes disponíveis na cidade.
São vários os restaurantes aderentes.

Depois da chegada a Torres Vedras no final de outubro, há mais uma cidade portuguesa onde é possível pedir comida através da Glovo. A aplicação ficou disponível nos Açores a partir desta terça-feira, 5 de novembro. Podem ser pedidos para casa o célebre cozido das Furnas e especialidades de vários restaurantes da ilha.

Por enquanto, é apenas em Ponta Delgada, em São Miguel, que as sugestões podem ser encomendadas. Entre a oferta que tem à disposição estão os restaurantes Tomatino, os doces com Nutella da Nut’, o Let’s Go Mexican Food, o Forno de São Gonçalo ou o Bella Italia.

Também é possível pedir hambúrgueres da McDonald’s, Pizza Hut, KFC, H3 e Pans&Company. Pode ainda fazer pedidos de todos os restaurantes que tenham serviço de take-away e que não aparecem diretamente na aplicação.

A Glovo passa assim a estar disponível em 16 cidades do País. São elas: Amadora, Oeiras, Cascais, Almada, Faro, Lisboa, Coimbra, Funchal, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Sintra e as mais recentes Torres Vedras e Ponta Delgada.

A aplicação foi lançada em Barcelona, Espanha, em 2015. Chegou a Portugal dois anos depois.