NiTfm live

Restaurantes

Fire Fighter: o novo cocktail solidário do Boa-Bao

Vai estar disponível durante dois meses e as receitas vão reverter para a Associação dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

Pode pedir em Lisboa e no Porto.

Em agosto um cocktail sabe sempre bem. Melhor vai ficar na mesa quando souber que está a ajudar. O restaurante asiático Boa-Bao criou o Fire Fighter, o novo cocktail cujo valor vai reverter para as equipas que combateram os incêndios de Monchique no início de agosto. Vai estar disponível nas próximas semanas nos dois espaços da marca, o de Lisboa e o mais recente no Porto.

A base é de melância e lima à qual foi depois adicionado whisky. Junta-se ainda um licor de ervas e xarope de amêndoa. Tem um tom alaranjado e ainda alguns rebentos para decorar o copo. É a Associação dos Bombeiros Voluntários de Monchique que será apoiada com o total que for angariado com o novo cocktail.

O cocktail custa 10€.

O Fire Fighter custa 10€ e está disponível nos dois restaurantes desde esta terça-feira, 21 de agosto. Pode ser pedido aos almoços e jantares durante dois meses. O projeto do Boa-Bao chegou a Lisboa em 2017. Já no Porto abriu este verão.

localização, contactos e horários

morada
  • Boa-Bao — Porto [ver mapa]
    Rua da Picaria 65, Porto
    4050-102 Porto
    localização
    Porto