NiTfm live

restaurantes

Faça uma visita guiada à exposição de Joana Vasconcelos e jante depois em Serralves

O restaurante do museu do Porto vai ter uma refeição especial no primeiro dia de março.
Primeiro a visita, depois o jantar.

A nova exposição de Joana Vasconcelos chegou a Serralves a 18 de fevereiro. “I’m Your Mirror” junta mais de 30 obras da artista portuguesa — 14 delas novas. No início de março haverá uma visita guiada seguida de um jantar no restaurante Link’s. O evento dá ainda direito a conhecer as propostas da inglesa Tacita Dean.

Este Arte ao Jantar, a 1 de março, começa logo às 17 horas com visita às duas exposições de Serralves. A refeição é servida a partir das 19 horas. Os pratos salgados serão preparados pelos chefs Renato Cunha, do Ferrugem. Já os doces ficam para Mónica Pereira, formadora e consultora em pastelaria e doçaria artesanal.

Os dois serão apoiados pela equipa do Link’s, comandada pelo chef Fernando Ramada. O jantar começa com três snacks, welcome drink, entrada, prato de carne, peixe e sobremesa. Todos os pratos têm vinho incluído. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telemóvel 932 101 929 ou pelo email arebelo@nullsccatering.pt. Cada entrada custa 85€ por pessoa, já com acesso às exposições.

localização, contactos e horários

morada
  • Parque de Serralves [ver mapa]
    Rua D. João de Castro, 210, Porto
    4150-417 Porto - Portugal
    localização
    Porto