NiTfm live

gourmet e vinhos

Estes talhos levam-lhe a carne a casa em Lisboa e no Porto

Chega pronta a cozinhar ou para congelar. É como preferir, tudo depende da fome.
Chega tudo pronto a cozinhar.

O Home Butcher é o mais recente projeto da Cerrado Verde. A marca criou uma loja online, mas é provável que já tenha provado algumas das carnes que vendem. A empresa começou em 1988, no Mercado de Arroios, e é fornecedora de alguns restaurantes da Grande Lisboa, como o Sea Me, KOB by Olivier, Pistola y Corazon.

Nesta altura de pandemia, e com parte da área da restauração parada, criaram a loja online com entregas ao domicílio numa vasta área. Bovino, aves, caprino e porco, algumas delas maturadas e até as premium  kobe e wagyu são sugestões. Mas existem mais projetos que lhe chegam a casa.

O Talho, do chef Kiko, é outro dos espaços que está a funcionar nesta altura de pandemia. O restaurante está fechado, mas consegue provar os pratos com esta opção. Há peças isoladas, mas também marinados e croquetes prontos a cozinhar.

Já pelo Porto tem o Your Chef, dos mesmos responsáveis pelo Reitoria. O restaurante está fechado, mas os diferentes cortes que serviam à mesa chegam a casa crus ou já cozinhados, se preferir.

Carregue na galeria para conhecer 7 talhos com entregas em casa.