NiTfm live

restaurantes

Este domingo, afinal, já não há carrinhas de street food em Benfica

As previsões de chuva para a tarde de 13 de outubro obrigaram a cancelar o evento junto ao Quiosque Caricato.
No domingo não há festa.

O mau tempo obrigou a cancelar mais um festival de street food em Lisboa. Depois do evento na Alameda, no final de setembro, é agora a vez do evento em Benfica não se realizar — pelo menos num dos dias. Tudo por causa das previsões de chuva. O Quiosque Caricato e a Junta de Freguesia de Benfica são os organizadores da iniciativa que vai juntar vários projetos junto ao centro comercial Fonte Nova a partir desta sexta-feira, 11 de outubro.

“Infelizmente, a previsão do tempo para este domingo piorou bastante e prevêem-se fortes chuvas toda a tarde. Assim sendo, iremos cancelar este dia de Benfica Street Food Fest e consequentemente a sua programação”, lê-se no comunicado. Ainda assim, as carrinhas estarão pelo espaço durante todo o dia de sexta e sábado. 

Aqui poderá provar steakburgers americanos, hambúrgueres vegetarianos, cachorros quentes ou ceviche. O festival vai estar aberto no primeiro dia entre as 17 e as 23 horas. Já no sábado é entre o meio-dia e as 23 horas que tudo será servido. Os DJ Perking Around e José Pimentão e os estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa são alguns dos convidados. A entrada no evento é livre.