NiTfm live

restaurantes

Está a chegar um brunch secreto de “Friends” com bar aberto de prosecco

As cidades estão definidas, mas a localização exata e o menu só são no própria dia. Há várias surpresas para os fãs da série.
Os "Friends" todos à mesa.

“Friends” vai voltar. Essa alegria já ninguém tira aos fãs da série. Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry vão mesmo juntar-se para um episódio especial que, para já, que será transmitido na HBO. A melhor forma de celebrar é mesmo ir até a um brunch secreto e temático com vários elementos conhecidos do programa.

Só as cidades e as datas são divulgadas. Os menus e a localização precisa apenas são ditos a quem tiver o bilhete. O primeiro “Friends Brunch” acontece a 21 de março, em Dublin, na Irlanda. Depois passa por Dublin, Liverpool, Edimburgo, Manchester e Birmingham. As reservas são feitas online e os bilhetes começam nos 25€.

As sessões vão durar 90 minutos e juntam alguns pratos da série, como a conhecida sandes de almôndegas, a favorita de Joey (Matt LeBlanc). Pelas paredes dos espaços vão passar algumas imagens de episódios icónicos de “Friends”; mas há mais.

Existe um quiz sobre a série e também charadas para perceber se é realmente um verdadeiro fã e se saber tudo o que aconteceu a Phoebe, Monica, Rachel, Ross, Joey e Chandler. Será ainda feita uma competição de fantasias, onde há prémios para os que trouxerem o melhor guardar-roupa a condizer com “Friends”.

Atenção que se quiser mesmo ir, o melhor é começar a pensar reservar. O evento de Birmingham, o último, a 25 de abril, já está esgotado. Para as restantes quatro datas ainda existem vagas. Há sempre, pelo menos, três horas disponíveis em cada dia. O bilhete mais caro, a 35€, é para adultos já que inclui um bar aberto de prosecco.