NiTfm live

restaurantes

O Double Big Mac tem quatro hambúrgueres e está de volta à McDonald’s

E não é a única novidade de Ano Novo. Há também o regresso da versão com bacon, tudo ao mesmo preço do normal.
São de edição limitada.

Atenção, fãs de Big Mac, esta é a notícia que mais vão gostar de ler. A McDonald’s voltou a ter disponíveis duas versões do conhecido hambúrguer da cadeia. Uma delas é gigante, a outra junta bacon no interior. O melhor de tudo é que estão à venda pelo mesmo preço do normal.

O Double Big Mac já tinha ficado disponível em Portugal no final de 2018. Regressa no início de janeiro e junta quatro hambúrgueres no interior. Na prática, é como se colocasse um Big Mac em cima de outro e lhe acrescentasse alface, cebola, picles, queijo e molho. Custa no mínimo 4,95€, se for em menu, e tem 704 calorias.

Tem quatro hambúrgueres, mas o preço é o mesmo.

O Big Mac Bacon é outra das novidades para começar o ano na McDonald’s. É um Big Mac normal, só que com um ingrediente extra: o bacon. O preço também é idêntico. Esteve à venda em Portugal no verão de 2018. Os dois vão estar disponíveis por tempo limitado nos vários restaurantes da marca no País.

Um dos mais recentes espaços inaugurados foi no interior do Jardim Zoológico, em Lisboa. Fica na zona de acesso livre e tem capacidade para mais de 170 pessoas. Abre todos os dias da semana entre as 9 e as 22 horas.