Restaurantes

Este domingo há duelo de chefs no melhor resort da Península Ibérica

Hugo Silva e Paulo Matias vão gladiar-se no Convento do Espinheiro. Não vai haver sangue, mas o foie gras e o ravioli de algas estão garantidos.

Não fica nada no prato.

Fica em Évora, no Alentejo, e é o melhor resort da Península Ibérica, segundo os leitores da prestigiada revista americana “Travel + Leisure”. Falamos do Convento do Espinheiro, que não nos para de trazer novidades este verão. Depois de anunciar que se tornou dog friendly, agora vai realizar um duelo no restaurante com robalos recheados e sobert de cassis.

Este sábado, 12 de agosto, o Divinus vai receber um duelo de chefs. Hugo Silva, do restaurante do Convento do Espinheiro, e Paulo Matias, do restaurante Porto de Santa Maria, vão apresentar um menu feito a quatro mãos. Com o objetivo de encontrar o equilíbrio perfeito entre o mar e a terra, a ementa com seis pratos vai variar entre o ravioli de algas e o foie gras salteado e marinado com ameixa.

O menu Mar & Terra custa 65€ com e 45€ sem bebidas. Os preços apresentados são por pessoa e a ementa completa está no site do Convento do Espinheiro.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo