NiTfm live

restaurantes

Tudo o que há de novo para comer e beber em Braga e Guimarães

Pizzarias, padarias, cafés de cereais e até copos de vinhos com petiscos a 3,50€. Há muito para conhecer nas duas cidades.
A Uber Eats chegou a Guimarães.

Novas pizzas, cafés com taças cheias de cereais e com vários toppings, comida sem sair de casa ou padarias com massa mãe, sem fermentos artificiais. Há várias novidades para descobrir em Braga e em Guimarães, tudo conceitos que chegaram às duas cidades do Minho durante o ano de 2019.

A Novità abriu em Guimarães. Além dos tradicionais gelados, fazem uma versão com gelados assados. Há ainda sugestões servidas numa espécie de fondue de gelado de pauzinho servido com chocolate derretido. Só maravilhas.

A cidade passou também a estar entre as 22 do País que contam com o serviço de entregas da Uber Eats. Além da McDonald’s, há outros restaurantes mais tradicionais para pedir em Guimarães. Está disponível sempre tudo até à meia-noite.

Se gosta de pizzas, tem bons motivos para ir até Braga. Só nos últimos meses, a cidade recebeu duas pizzarias: a Luzzo e a Domino’s. Uma é portuguesa a outra é americana, as duas com várias opções do típico prato italiano nas ementas.

Carregue na galeria para conhecer tudo o que há de novo em Braga e Guimarães.