NiTfm live

Restaurantes

Degust’AR prepara jantar de edição limitada para o Dia dos Namorados

No dia 14 de fevereiro vai poder experimentar pratos exclusivos que não estão disponíveis na carta em dias comuns.
Planeie a noite dos namorados.

O Dia de São Valentim é o pretexto ideal para os restaurantes prepararem menus especiais para os clientes mais românticos. O Degust’AR Lisboa, restaurante especializado em comida alentejana, pretende que os namorados celebrem a data com um menu exclusivo.

Os pratos servidos na noite do dia 14 de fevereiro estarão disponíveis apenas para esta ocasião especial. Num ambiente intimista e sofisticado, o chef António Nobre vai dar as boas-vindas aos casais com uma amuse bouche surpresa. Para a entrada, será servido camarão marinado em limão, gengibre e ervas aromáticas com gaspacho picante e pão torrado.

Para prato principal, o chef sugere o robalo corado em azeite e alho, com pétalas de cebolas caramelizadas, batata sauté e creme de couve-flor. O segundo prato é o lombinho de porco com especiarias e mel, acompanhado de puré de aipo, molho de vinho tinto e estufados de legumes.

No final, os namorados vão provar um bolo de laranja com sorbet de poejo e redução de Moscatel e uma tarte envolvida com chocolate negro 70 por cento de cacau, coberta com doce de leite e gelado de baunilha.

O menu do Degust’AR Lisboa custa 40€ e inclui ainda água, cerveja, refrigerantes e, para finalizar, café ou chá. Pode escolher vinho à carta ou uma harmonização vínica com cinco sugestões e que pode ser adquirida à parte por um acréscimo de 25€.

As reservas podem ser feitas através do email info@nulldegustarlisboa.com ou pelos números de telefone 213 520 896 ou 962 673 777.