NiTfm live

restaurantes

daTerra: o novo buffet vegetariano de Lisboa abre esta semana

É o primeiro restaurante da marca na cidade, o 11.º em Portugal. O conceito de pratos saudáveis all you can eat mantém-se o mesmo.

O restaurante vai funcionar aos almoços e jantares.

Foi preciso esperar quatro anos para o melhor buffet de comida vegetariana do Porto chegar a Lisboa. O daTerra abre esta semana no Bairro Alto. O novo restaurante fica na Rua da Rosa e mantém o conceito dos outros 10 espaços da marca, com vários pratos vegetarianos para provar em modo all you can eat.

A abertura do novo restaurantes está prevista para esta sexta-feira, 7 de dezembro, ao jantar. O daTerra em Lisboa fica no número 55 da Rua da Rosa. Posteriormente o espaço vai passar a abrir aos almoços e jantares, sempre com um buffet diferente. É no site da marca que são colocadas todas as semanas as ementas disponíveis para todos os dias.

Beringela napolitana, cannelloni de espinafres, folhados de legumes, pudins de lentilhas com batata doce, moqueca de banana e seitan com três pimentas são algumas das propostas que pode experimentar durante esta semana. O buffet custa a partir de 9€ e pode encher o prato as vezes que quiser.

O projeto do daTerra começou em 2014. Neste momento conta com 10 restaurantes em todo o País: Baixa, Mercado do Bom Sucesso, Campus de São João e Foz, no Porto; Matosinhos; Mercado Beira-Rio e ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia; Viseu; Cascais; e Aveiro. Chega a Lisboa esta semana.

localização, contactos e horários

morada
  • daTerra — Bairro Alto [ver mapa]
    Rua da Rosa, 55, Lisboa
    1200-043 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Bairro Alto
site e redes sociais

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Saudável
intervalo de valores
Menos que 10€