NiTfm live

Restaurantes

Da Caparica a Setúbal: os melhores rodízios para comer peixe até mais não

Os grelhados são o prato da época e se puder pedir em modo all you can eat melhor ainda. Estes são os espaços que tem de visitar este verão

Peixe, peixe e mais peixe.

Ainda está cheio de marisco depois dos melhores rodízios que lhe mostrámos há uns dias? Esta semana também não faltam sugestões e terá de arranjar espaço para comer muito peixe. Agora fomos da Caparica até Setúbal, tudo para lhe dizer quais são os melhores restaurantes com dourada, robalo e até sardinha à discrição. Há sugestões a partir de 11€.

É mesmo em Setúbal que se encontra o restaurante com o preço mais baixo. O Bombordo é um dos espaços mais procurados para comer rodízio de peixe. O menu inclui ainda vinho da casa, sangria ou cerveja, mas também o couvert e acompanhamentos.

Na terra do choco frito, o Âncora Azul, do Clube Naval Setubalense, é um também dos espaços mais visitados. Ao fim de semana é mais caro, o melhor é arranjar um tempo durante a semana, que vai apanhar menos confusão.

Já na Charneca da Caparica há duas sugestões para fazer uma refeição e deixar que as filas da ponte diminuam. No Oh Carlos e no Oh Peixe até fazem um rodízio de sardinhas, mas o mais pedido é o misto.

Carregue na foto para conhecer os restaurantes com rodízio de peixe entre a Caparica e Setúbal.