NiTfm live

restaurantes

A Kinda Food chegou à Uber Eats com comida portuguesa, italiana e até nórdica

Pode experimentar pratos de todo o mundo sem sair de casa. São tudo opções que estão disponíveis no food court do projeto.
Um dos sabores do Kinda Food.

O Kinda Food & Market já está disponível em toda a cidade do Porto. As especialidades gastronómicas até agora só podiam ser encontradas no food court do Kinda Home, no Porto. Desde esta segunda-feira, 28 de outubro, já fazem parte da lista de restaurantes da Uber Eats na cidade. Podem ser pedir as propostas assinadas por alguns chefs.

É o caso de Roberto Mezzapelle, na pizzaria; Ana Viçoso, na comida natural e saudável; e Vitor Sobral na sanduicheria. São alguns dos nomes que convidam a uma viagem pelos sabores dos quatro cantos do mundo.

“O Kinda Food & Market tem como ambição disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na cozinha dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível. Temos tido muita afluência no nosso espaço e muitos clientes pediam a possibilidade de home delivery, o que nos levou a fechar esta parceria”, explicou Francisco Camacho, diretor de Marketing da Kinda Home.

Entre as opções disponíveis para entrega, há uma variedade de hambúrgueres e sanduíches que típicas portuguesas, mas também comida indiana, peruana, nórdica e, claro, a italiana, com foccacias, bruschettas e pizzas.

Os pratos saudáveis também fazem parte da ementa. Aqui, destacam-se as poke bowls ou o crepe verde de trigo sarraceno. O serviço da Uber Eats para a Kinda Food funciona entre o meio-dia e a meia noite, todos os dias da semana.

O prato saudável: crepe verde de trigo sarraceno.