Restaurantes

Código NiT: mais de 300 restaurantes de Lisboa estão com 25% de desconto

O novo serviço Zomato Gold está disponível na aplicação da Zomato para telemóvel e tablet.

Leve a namorada ou o namorado a jantar mais vezes fora.

A Zomato lançou em março um serviço de subscrição onde paga um prato e recebe dois — o ideal para comer aos pares e para quem gosta de ir jantar fora — válido para mais de 300 restaurantes na Grande Lisboa. Chama-se Zomato Gold, funciona na aplicação para telemóveis e tablets e foi lançado em março.

Já podia encontrar as nossas sugestões na Zomato, a partir deste mês de junho, pode também ter acesso ao cupão da NiT com 25% de desconto neste serviço. Basta introduzir o código NITGOLD (assim mesmo, em maiúsculas) na aplicação, que tem três possibilidades de subscrição: por três meses (a 29 euros), seis meses (49 euros) e um ano (79 euros). 

O The Decadente, Topo, El Clandestino, The B Temple, Siesta, Chévere, Jardim dos Sentidos, Restaurante Marco, O Fondue, Dote, Mez Cais, Matateu, Sushi Prime ou Psi são alguns dos restaurantes que se destacam. A lista completa está disponível na Zomato. No Porto, o serviço só será lançado nos próximos meses. A data exata ainda não está definida.

Os espaços foram escolhidos consoante a popularidade e a avaliação dos utilizadores da plataforma — têm todos uma pontuação acima dos 3.5. O Zomato Gold está disponível para qualquer prato individual. Só há uma regra: aquele que é pago tem de ter um valor igual ou superior ao que é oferecido.

O Zomato Gold não está disponível em ocasiões especiais, como o dia de Ano Novo, Dia da Mãe, Dia do Pai, Domingo de Páscoa, Dia dos Namorados e Consoada e Dia de Natal. Todas as condições deste serviço podem ser consultadas no site da Zomato.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo