NiTfm live

restaurantes

Chegou a Portugal o Whopper vegetariano da Burger King

É preparado com um hambúrguer à base de plantas criado pela The Vegetarian Butcher. Está disponível nos vários restaurantes.
Está disponível em todo o País.

Há mais uma opção vegetariana para experimentar na Burger King. A cadeia norte-americana lançou em Portugal esta terça-feira, 12 de novembro, o Rebel Whopper, feito com um hambúrguer vegetariano. Em toda a composição é idêntico ao tradicional Whopper, uma das sugestões mais conhecidas da marca, só muda o hambúrguer, que não leva carne de vaca ou de outro animal.

A opção foi criada numa parceria com a The Vegetarian Butcher, a empresa que faz propostas vegetarianas para várias cadeias. Este hambúrguer foi lançado em primeiro lugar nos Estados Unidos e depois da Suécia. Ao mesmo tempo de chegou a Portugal, ficou ainda disponível noutros 24 países da Europa.

Aqui está a versão vegetariana do Whopper.

Além do hambúrguer à base de vegetais, juntam-se entre as duas fatias de pão: rodelas de tomate, alface, ketchup, maionese, picles e cebola. O Rebel Whopper faz também companhia ao Bean Burger, à base de feijão, outra das sugestões vegetarianas do menu da Burger King.

O Burger King abriu o primeiro restaurante em Portugal em 2001, no centro comercial Colombo, em Lisboa. Atualmente, existem mais de 90 espaços em todo País. Todos contam a partir desta terça-feira com o novo Rebel Whopper.