NiTfm live

gourmet e vinhos

Os melhores sítios para encomendar a Ceia de Natal — sem sujar a cozinha

Pode pedir apenas os doces ou até o menu completo com entradas, bacalhau e peru. Tudo sem grande esforço.
Só precisa de pôr a mesa.

Este ano não vai sujar a cozinha, nem um bocadinho. A avó não precisa de fazer o arroz doce. O pai pode ficar descansado que não tem de pôr o bacalhau a cozer. E a mãe, feliz da vida, que não terá de limpar nada, só os pratos. Para isso, só tem de encomendar a Ceia de Natal. E são vários os projetos onde o pode fazer. Temos sugestões em Lisboa, no Porto e até Cascais.

A Alicantina no Porto, não é apenas conhecida pelas francesinhas. O espaço tem menus de catering durante todo o ano e por altura do Natal cria sempre sugestões especiais. Há rissóis de camarão e vitela para conhecer, ou lombo de porco assado como prato principal.

Também pelo Porto, tem o bbGourmet. As opções de catering são entregues em vácuo e têm a validade de 30 dias. Depois é só finalizar em casa e parece que tudo foi preparado em casa. Há doces e sobremesas disponíveis neste projeto.

Já por Lisboa, tem o Sessenta, o restaurante que tem um funcionamento normal durante toda a semana ao qual se juntam as ementas de take-away. Há sempre uma ementa especial como é o caso do Natal.

Carregue na galeria para conhecer os espaços onde pode encomendar a Ceia de Natal.