NiTfm live

restaurantes

Burger Ranch: a fast food portuguesa chegou ao Parque das Nações

A hamburgueria abriu na Gare do Oriente, mesmo à entrada do Vasco da Gama. Há hambúrgueres, cachorros e várias sobremesas.
Há hambúrgueres, cachorros e sobremesas.

EAsnovidades não param no Parque das Nações. Depois da Jeronymo e de uma loja de gomas, abriu na segunda-feira, 21 de janeiro, um espaço do Burger Ranch. A hamburgueria portuguesa fica no piso – 1 da Gare do Oriente, junto à entrada para o centro comercial Vasco da Gama. A marca já tem mais de 30 restaurantes em todo o País.

O primeiro Burger Ranch foi inaugurado na Praia da Rocha, em Portimão, em abril de 1992 — o restaurante ainda existe e é ponto de passagem obrigatório para quem escolhe a zona para sair à noite. Expandiu-se no Algarve e agora, mais de 25 anos depois, tem espaços de norte a sul e do País também nos Açores.

A nova hamburgueria do Parque das Nações só tem lugar para 20 pessoas no interior. Logo à entrada estão as máquinas para fazer o pedido, mas também pode fazê-lo nas caixas. Existem várias opções de hambúrgueres. Tem de bacon e queijo, o de queijo com dois hambúrgueres, o com picles e tomate, o com frango grelhado ou panado, mas também o de peixe, o triplo, com três hambúrgueres, e o vegetariano.

Pode sempre acrescentar vários extras, como bacon ou ananás. Os menus, com batata frita e bebida, custam no mínimo 6€. Para sobremesa há vários gelados com coberturas de chocolate, caramelo e morango, servidos em cone ou copo. E ainda existem waffles.

localização, contactos e horários

morada
  • Burger Ranch — Gare do Oriente [ver mapa]
    Avenida Dom João II, 1900-233 Lisboa
    1900-233 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Parque das Nações
site e redes sociais

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Hamburgueria
intervalo de valores
Menos que 10€