NiTfm live

Restaurantes

Os brunches de domingo estão de regresso ao Dolce CampoReal Lisboa

O menu criado pelo chef Rui Fernandes volta no primeiro domingo de cada mês.
O primeiro é já no Dia da Mãe.

O Dolce By Wyndham CampoReal Lisboa volta a ter os brunches nos primeiros domingos de cada mês. A estreia é já no próximo domingo, 5 de maio e Dia da Mãe. Para esta ocasião, o chef Rui Fernandes criou um menu para toda a família.

O resort de golf que fica às portas de Lisboa, em Torres Vedras, tem uma vista incrível para as Serras do Socorro e Archeira. O brunch que é servido no restaurante Grande Escolha está disponível entre as 12 e as 16 horas.

É composto por uma seleção de padaria e pastelaria caseiras, saladas, queijos, enchidos e petiscos tradicionais como pastéis de bacalhau, croquetes de vitela e rissóis de camarão. Há ainda vários pratos quentes confecionados no momento, como picanha fatiada, favinhas com enchidos, ratatui de legumes ou tagliattele carbonara de frango.

Conta ainda com uma zona de peixes e mariscos, com ostras com lima, mexilhão com molho algarvio, camarão cozido e garoupa ao sal. Para os miúdos estão disponíveis nuggets de frango, batatas fritas e muitas guloseimas.

O brunch custa 35€ por adulto. As crianças até aos seis anos não pagam e entre os sete e os 12 anos têm 50 por cento de desconto.