NiTfm live

restaurantes

Neste brunch de Páscoa, come tudo o que quiser durante três horas

O Sofitel Lisbon Liberdade vai ter um menu especial neste dia. Há várias entradas, pratos principais e sobremesas.
Não vai faltar o típico folar.

No domingo de Páscoa, 21 de abril, o Adlib, restaurante do Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, vai ter um brunch especial preparado pelo chef Daniel Schalipfer. É servido entre as 12h30 e as 15h30. São três horas para comer tudo o que conseguir, desde entradas a pratos principais e até sobremesas.

Pode encher o prato quantas vezes quiser. Nas entradas tem carpaccio de novilho, ceviche de atum, sapateira recheada, salada de polvo com pimentos e coentros, camarão cozido com guacamole, salgados, tábua de queijos e enchidos portugueses.

Depois pode passar para o creme de tomate, caril, côco e manga ou para o penne com salmão fumado e manjericão. Espetadas de peixe e marisco com molho de caldeirada ou o carré de borrego com batata e legumes também fazem parte das escolhas.

Como opções de sobremesa, a mesa vai estar cheia com mil-folhas de baunilha, verrine de fruta da estação, tartelette de limão e pastéis de nata — além do folar, claro. Haverá ainda crepes de frutos vermelhos feitos no momento.

As reservas são feitas através do número 213 228 350 ou para o email adlib@nullsofitel.com. O brunch custa 40€ por pessoa (sem bebidas incluídas). Os miúdos até aos 12 anos têm 50 por cento de desconto.