NiTfm live

restaurantes

Este brunch tem bar aberto, comida até se fartar e mergulhos na piscina

É a proposta do Lisbon Marriott Hotel para os meses de verão. A refeição dura quatro horas. Não se esqueça dos chinelos.
Tem acesso à piscina até às 16 horas.

Durante quatro horas pode comer tudo o que quiser e dar mergulhos na piscina. Esta é a proposta do Lisbon Marriott Hotel chamada Pool Brunch. O pequeno-almoço tardio é servido em modo buffet todos os sábados a partir do meio-dia. Há ainda bar aberto com bebidas alcoólicas durante todo o serviço. 

Nas mesas encontra iogurtes; saladas de quinoa e queijo azul; salmão e bacalhau fumados; omeletes; carré de borrego; quiches; shashuka com espargos e ovos; peito de frango grelhado; ou tranche de salmão com amêndoas e alcaparras. Para a sobremesa, há muffins de batata doce; cheesecake de speculoos; crème brûlée de romã; e uma fonte de chocolate com espetadas de fruta.

O brunch é servido até às 16 horas. Custa 38€, se quiser ter acesso ao bar aberto com bebidas alcoólicas. Para não alcoólicas fica a 36€. As crianças até aos seis anos não pagam. Até aos 12 têm 50 por cento de desconto. As reservas podem ser feitas diretamente com o hotel pelo 217 235 400. Não se esqueça de levar os chinelos e o fato de banho.

localização, contactos e horários

morada
  • Lisbon Marriott Hotel [ver mapa]
    Av. dos Combatentes, 45, Lisboa

    1600-042 Lisboa
    localização
    Lisboa