Restaurantes

Bifeografia: tire uma boa foto a um bife e receba um iPhone 7 em troca

O conceito foi criado por Bifes&Cia e é exatamente o que leu. A única chatice é mesmo ter de comer os melhores bifes de Portugal.

Pedimos desculpa antecipadamente a todos os nossos leitores vegetarianos, vegan ou apenas pessoas esquisitas com a comida. Mas a verdade é que poucas coisas batem um belo bife, daqueles nacos de carne suculentos e tão bons, que nem precisam de mais nada para acompanhar.

Porém, esta oitava maravilha do mundo nem sempre é fácil de encontrar num supermercado. Mais difícil ainda é encontrar num restaurante que o faça tal como descrevemos a um preço razoável. Quer dizer, era. Agora tudo mudou. Bifes&Cia é uma plataforma online que lhe mostra onde pode comer os melhores bifes em todo o País.

Além disso, há outra enorme vantagem para seguir Bifes&Cia: um passatempo que é uma nova forma de arte. A Bifeografia, também conhecida como a arte de fotografar belos bifes.

Basta escolher um dos mais de 300 restaurantes onde quer ir a partir da plataforma, tirar uma fotografia do seu bife e partilhá-la no Instagram com #bifesecompanhia e #nomedorestaurante na legenda. O seu perfil tem também de ser público para que todos possam ver as suas fotos. A NiT sugere que siga as dicas da jurada do concurso, Maria Midões, para conseguir tirar a foto mais criativa e original.

Se a sua fotografia for boa o suficiente para integrar o site de Bifes&Cia, pode ganhar bilhetes de cinema, que serão oferecidos a cada duas semanas. Se tirar a melhor foto de todas, recebe um iPhone 7. Pode participar até às 23h59, de 31 de março de 2017.

Este artigo foi escrito em parceria com a Bifes&Cia.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo