NiTfm live

Restaurantes

Vai abrir em Belém um novo restaurante de Topo

Depois de dois espaços no Martim Moniz e de outro no Chiado, a marca prepara-se para inaugurar mais um projeto na cidade com vista para o Tejo.

O novo espaço vai abrir ainda em outubro.

Um terraço em Belém com vista para o Tejo, uma sala com a cozinha aberta onde vão ser preparados pratos portugueses e uma esplanada com DJ. É assim que vai ser o novo espaço do Topo em Lisboa. Já está em obras e vai abrir até ao final de outubro no edifício do Centro Cultural de Belém.

O Topo partilhou uma foto no Facebook no final de setembro com a vista que o novo projeto vai ter. Ali vai poder experimentar sugestões baseadas na cozinha portuguesa, ou então apenas beber um copo e provar um dos cocktails especiais que a marca já habitou nos outros projetos que tem na cidade.

A esplanada e o terraço vão ter vista para o Tejo e para o Padrão dos Descobrimentos. Ainda não existe uma data oficial de abertura, mas certo é que será em outubro, na segunda quinzena do mês.

Este vai ser o quarto espaço do Topo em Lisboa. O primeiro abriu no Centro Comercial Martim Moniz há dois anos. Aí inaugurou uma segunda sala com propostas orientais este verão. Já em 2016 o Topo chegou aos renovados Terraços do Carmo, mesmo junto ao Elevador de Santa Justa e do Convento do Carmo.

localização, contactos e horários

morada
  • Topo Belém [ver mapa]
    Praça do Império, 1449-003 Lisboa
    1449-003 Lisboa
    localização
    Lisboa
site e redes sociais