NiTfm live

restaurantes

A Barra Japonesa: o restaurante asiático do chef Kiko já está na Uber Eats

Do espaço do Príncipe Real saem gunkans, nigiris e temakis. Nestes primeiros dias, há ofertas para todos os clientes.
São várias as propostas para pedir.

N’A Barra Japonesa, o restaurante asiático do chef Kiko Martins, só há lugar para 11 pessoas. Mas desde esta terça-feira, 28 de janeiro, que as propostas chegam a mais pessoas da cidade. O espaço passou a estar presente na Uber Eats com niguiris, temakis, gunkans e muito mais. Nestes primeiros dias há ofertas para todos os clientes.

Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta-feira aos jantares, entre as 19 horas e as 23h30. Já aos sábados e domingos também é possível encomendar aos almoços, entre as 12h30 e as 15h30.

O chef Kiko abriu o restaurante no verão passado.

Entre as opções disponíveis estão o gunkan king com caranguejo real e ovas de salmão (5,30€), o niguiri de atum (5,90€) ou os combinados com 22 peças. Até 10 de fevereiro pode aproveitar a promoção em que recebe pratos grátis na compra de outros. Só precisa de ver as opções disponíveis no separador “Compre 1, receba 1 grátis” na aplicação.

O Boteco, na Praça Luís de Camões, em Lisboa, foi o último restaurante que o chef abriu na cidade. Depois de propostas asiáticas, este é um espaço com sabores brasileiros. Conta com uma escultura de Bordalo II inspirada o Rio de Janeiro.

São mais de 30 cidades onde pode usufruir da Uber Eats em Portugal. Lisboa foi a primeira do País a receber a aplicação no final de 2018. Há mais de três mil restaurantes disponíveis em todo o País.