NiTfm live

restaurantes

Atenção, Viseu: já podem encomendar para casa hambúrgueres da McDonald’s

O serviço de entregas da Uber Eats chegou à cidade com vários restaurantes aderentes. Só precisa de abrir a porta.
Só precisa de abrir a porta.

Ainda antes do Natal, surge o presente perfeito para todos os que moram em Viseu: hambúrgueres da McDonald’s em casa. A Uber Eats chegou à cidade na sexta-feira, 20 de dezembro, no mesmo dia em que também levou o serviço até ao Funchal, na Madeira. São vários os restaurantes que pode encomendar.

Além da conhecida cadeia de fast food, estão disponíveis em Viseu as propostas do Zé do Pernil, da Casa Arouquesa e do Home Sushi & Asian Food. Aqui é ainda possível encomendar as sugestões da Pizza Hut, Subway, Pans & Company ou Telepizza. ​Coração de Jesus, Repeses, Santa Maria, Abraveses, Ranhados e São José são as freguesias onde chegam as entregas da Uber Eats.

Durante os últimos dois meses, o serviço da Uber também ficou disponível em Queijas, Figueira da Foz, Leiria, Paços de Ferreira, Santarém e Funchal. No total, existem mais de 30 cidades onde pode usufruir da oferta sem sair de casa. Lisboa foi a primeira a receber a aplicação no final de 2018. Há mais de três mil restaurantes disponíveis em todo o País através deste serviço.