NiTfm live

restaurantes

Gente de Vila do Conde e Póvoa de Varzim: já podem pedir refeições na Uber Eats

São mais de 20 as cidades do País onde está disponível o serviço de entregas da Uber, com vários restaurantes associados.
Em 30 minutos os pedidos são entregues.

Depois de ter alargado o serviço na Margem Sul, com entregas no Montijo e no Barreiro, a Uber Eats chegou esta segunda-feira, 21 de outubro, a mais zonas a norte do País. Também já é possível fazer pedidos de restaurantes em Vila do Conde e na Póvoa do Varzim. Ao todo, já são mais de 20 as cidades em Portugal que recebem a plataforma.

Nestas duas cidades passa a ser possível pedir nas freguesias de Vila do Conde, Póvoa do Varzim e A Ver-o-Mar. As proposta asiáticas do Romando Sushi Café, os petiscos portugueses do éLeBê Póvoa e ainda o Restaurante 31 de Janeiro, com peixe e marisco, são alguns dos restaurantes disponíveis. As refeições são entregues entre o meio-dia e a meia-noite, em qualquer um dos dias da semana.

Nestes primeiros dias, a marca oferece uma promoção de 10€ para os primeiros pedidos a quem for estreante no serviço. Só precisa de acrescentar o código OLACONDEVARZIM. A oferta de restaurantes da Uber Eats, que chegou a Portugal no final de 2018, conta com mais de dois mil espaços em todo o País.