NiTfm live

Restaurantes

As sardinhas vão invadir o Mercado da Vila de Cascais no fim de julho

É a sexta edição do evento que transforma o local num arraial com quatro restaurantes e muita animação entre 26 e 28 deste mês.
Ainda há arraial em Cascais.

Junho passou mas ainda há arraial no Mercado da Vila de Cascais, em Lisboa. Nos dias 26, 27 e 28 de julho, de sexta-feira a domingo, acontece a sexta edição do Mercado da Sardinha. São três dias de festa com música ao vivo e venda de artesanato local.

Para oferecer a todos os visitantes a melhor comida e muito peixe fresco, o local conta com quatro restaurantes que tratam de levar a sardinha ao assador. Além das sardinhas, há caldo verde, sopa de peixe, salada de polvo, bifanas e caracóis. Os doces também fazem parte da festa. Haverá pastéis de Al-Madan, farturas, churros, crepes e a tradicional ginjinha como aperitivo.

Todos os bares, lojas e restaurantes do Mercado da Vila vão participar no evento. O Mercado da Sardinha começa sempre ao meio-dia. Na sexta e no sábado, o evento termina às 23h30. No domingo, a festa acaba mais cedo, às 20 horas. A entrada é gratuita.