NiTfm live

Restaurantes

As sandes gigantes e as cookies da Subway chegaram ao Saldanha

Este é o sétimo restaurante da marca na cidade com as combinações e as bolachas de sempre.

As sandes podem ter at 30 centímetros.

No verão de 2017 a Subway prometeu abrir mais de 40 restaurantes em Portugal. A promessa está a ser cumprida. Depois de abertura de um espaço em Santos, a marca chegou agora ao Saldanha. O novo restaurante fica na Avenida Duque de Ávila, mesmo em frente à Padaria Portuguesa e ao Italy Caffe.

O novo Subway abre todos os dias entre as 8 e as 22 horas — não fecha tão tarde como o recente espaço de Santos que está a servir sandes até às duas da manhã ao fim de semana. Primeiro escolhe o tipo de pão: italiano, integral, queijo e orégãos ou de aveia. Depois o tamanho: 15 ou 30 centímetros. De seguida é ver as sugestões para o rechear.

Há combinações já feitas, como o frango teriyaki ou grelhado, a de atum, a de carne com queijo, a de almôndegas, a de peru ou a vegetariana. Pode sempre olhar para os ingredientes da vitrine e optar pelos que mais preferir. Os menus custam entre 4,90€ e 8,40€ e incluem a sandes, bebida, um pacote de batatas fritas ou uma cookie.

O restaurante tem capacidade para 30 pessoas sentadas. Há uma televisão ao fundo para ver os jogos do mundial de futebol que se aproxima. A cadeia norte-americana tem mais de 45 mil lojas em 113 países. Em Portugal, existem 20 restaurantes da Subway. Até 2020, este número vai aumentar para 43.

localização, contactos e horários

morada
  • Subway — Saldanha [ver mapa]
    Av. Duque de Ávila 81, 1000-139, Lisboa
    1000-139 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Saldanha
site e redes sociais
horários
  • Das: 08:00
  • Às: 22:00