NiTfm live

restaurantes

Do Cais do Sodré ao Estádio da Luz: aqui estão as novas pizzarias de Lisboa

Massa alta, fina, sem ingredientes de origem animal, há sugestões para todos e para provar na cidade.

Em apenas 90 segundos as pizzas ficam prontas no forno da Lupita. É a mais recente pizzaria do Cais do Sodré, em Lisboa, e uma das novidade italianas que tem de conhecer na cidade. Neste espaço, a carta não é muito extensa, mas tudo o que pede irá certamente o fazer voltar mais uma vez. Há ainda sugestões vegan, com vista para o Estádio da Luz e mais novos restaurantes para conhecer em Lisboa.

A entrada do novo restaurante do chef Chakall faz-se pela porta 10 do Estádio da Luz. Ali encontra pizzas, mas também vários petiscos argentinos e até propostas portuguesas. De qualquer uma das mesas é possível ver o relvado do estádio. Em dias de jogo há um bilhete especial.

Já no Príncipe Real encontra-se um restaurante que faz pizzas só com produtos vegan. Não há ingredientes de origem animal, até mesmo o queijo. A decoração é muito diferente do que já se viu por Lisboa. Vale a pena passar por lá. Atenção que não há talheres, mas os guardanapos não faltam à mesa.

Ainda não abriu, mas promete ser uma grande novidade em Lisboa. Antonio Mezzero, o chef que trouxe a estrela Michelin das pizzas para Portugal, vai inaugurar um restaurante na cidade. A abertura está prevista para dezembro e as pizzas serão um dos grandes destaques.

Carregue na galeria para conhecer as novas pizzarias de Lisboa.