NiTfm live

Restaurantes

Este ano, ir vestido à pirata no Carnaval vale um mojito gratuito

O restaurante Bira dos Namorados mascara-se para celebrar a data e lança nova sobremesa de chocolate e menta.
Novidades nos espaços do Porto e Braga.

Este ano, o Carnaval é dos piratas — sobretudo se a pessoa por trás da máscara for fã de mojitos. Nas noites de 24 e 25 de fevereiro, o Bira dos Namorados, hamburgueria e pregaria do Porto e Braga, desafia todos a vestirem-se a rigor para festejar a época mais alegre do ano. Com o tema piratas, o restaurante oferece um mojito aos que digam “ahoy” a encarnar a fantasia de Carnaval.

Desde Jack Sparrow ao Capitão Gancho, todos são bem-vindos. Ao dispor de qualquer pirata estará a sua bebida favorita — o rum — apenas com uma condição: sentar-se à mesa para celebrar o entrudo. Também os piratas mais pequenos terão direito a um mojito, numa versão sem álcool.

A acompanhar o cocktail e para terminar a refeição, o Bira dos Namorados lança ainda uma nova sobremesa, disponível apenas até 26 de fevereiro. Trata-se de uma delícia composta por After Eight, bolacha Oreo, marshmallows, chocolate e Kit Kat de menta.

Num espaço totalmente decorado, não faltarão ainda as habituais especialidades do restaurante, que através dos seus sabores e ingredientes dão a conhecer o melhor do Minho, sem ter de visitar a região.

A nova sobremesa.

localização, contactos e horários

morada
  • Bira dos Namorados
    Rua de Ceuta, 61
    localização