NiTfm live

Restaurantes

A Uber Eats chegou ao Barreiro e ao Montijo

Se morar nestas zonas, já pode pedir seus pratos preferidos em casa entre o meio-dia e a meia-noite.
Atenção, Barreiro e Montijo.

A Uber Eats chegou à duas cidades da Margem Sul esta quarta-feira, 16 de outubro. Isto significa que os moradores do Barreiro já podem pedir os pratos preferidos de restaurantes como a Tasca da Loira, o Fondue, e Talho Central sem sair de casa. 

A cobertura do serviço no Barreiro inclui as freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena; Barreiro e Lavradio; Palhais e Coina; e Santo António da Charneca. Já no Montijo, os utilizadores da plataforma podem usufruir do Uber Eats nas freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia; Canha; Montijo e Afonsoeiro; União das Freguesias de Pegões; e Sarilhos Grandes.

Quem mora no Montijo poderá encomendar refeições na Pizzaria Kitsh, do La Piazza e do Café Havanesa, por exemplo. O serviço de entregas ao domicílio vai funcionar todos os dias, de meio-dia à meia-noite. A Uber Eats oferece 10€ de desconto no primeiro pedido dos novos utilizadores da plataforma. Basta colocar os códigos promocionais OLABARREIRO e OLAMONTIJO, dependendo da zona em que estiver.