Restaurantes

8 restaurantes para viajar até à Índia sem sair de Lisboa

Chamuças, nan, cerveja Cobra e muitas especiarias do início ao fim da refeição. Prepare a língua porque não se livra das malaguetas.

Especiarias e chamuças que não acabam.

Não é uma viagem de avião que o separa da Índia. Apenas algumas estações de metro, umas paragens de autocarro, poucos metros de carro ou até mesmo uns passos a pé. Em Lisboa o que não falta são restaurantes de outras paragens, uns mais exóticos que outros. Esta semana sugerimos oito espaços indianos cheios de sabor, com muitas especiarias e chamuças, claro.

O Chutnify foi uma das mais recentes aberturas no que diz respeito a restaurantes indianos em Lisboa. Abriu no final do verão, no Príncipe Real, e já conquistou a cidade. É uma marca de Berlim, mas todos os produtos que usam chegam da Índia. Agora até pode levar para casa alguns dos produtos.

O Templo Hindu é outros dos espaços que merece uma visita. Comida honesta, servida em buffet e em pratos de inox cheios de divisões. Importa lavar bem as mãos, já que aqui não há talheres. O Zuari está em Lisboa há quase 40 anos. Passa despercebido em Santos, mas é um dos restaurantes mais autênticos quando se fala de comida de Goa.

Carregue na foto para conhecer oito restaurantes indianos em Lisboa.