Restaurantes

Vai abrir mais um 100 Montaditos na Grande Lisboa

O novo restaurante abre no final da próxima semana e vai ter uma esplanada para 50 pessoas.

Um montadito clássico com presunto e azeite

Se há zona de Odivelas que tem de conhecer são as Colinas do Cruzeiro. É o Campo de Ourique lá do sítio onde não param de abrir novos projetos. E a partir da próxima há mais um para juntar à lista: um novo restaurante do 100 Montaditos.

Na fachada na Rua Pulido Valente já se vê o logotipo da marca espanhola. A abertura está prevista para o final da próxima semana. O novo restaurante vai ter capacidade para 110 pessoas no interior. Cá fora haverá uma esplanada onde se podem sentar 50 pessoas a comer os pequenos montaditos toda a tarde.

Na ementa mantém-se as sugestões de sempre. Custam entre 1€ e 2€ e são servidos em pão clássico, de cereais, chapata ou chocolate. Há o com carne desfiada, queijo ibérico e molho barbecue, o de salmão com queijo creme, o de queijo de cabra, cebola crocante e molho de mostarda e mel ou o de frango com molho aioli.

Este é o 12.º restaurante da marca a abrir em Portugal. Segundo o site do 100 Montaditos já existem espaços em Lisboa, Porto, Almada, Braga, Cascais e Leiria, tanto em centros comerciais como em lojas de rua, como é o caso da mais recente que abre agora em Odivelas.

localização, contactos e horários

morada
  • 100 Montaditos — Odivelas [ver mapa]
    Rua Pulido Valente, lote 7, loja 2, Odivelas
    2675-670 Odivelas
    localização
    Grande Lisboa
site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo