NiTfm live

Gourmet e Vinhos

I Love Douro: o novo projeto com os melhores vinhos da região (e não só)

Além da fotografia e gestão e organização de eventos, a iniciativa tem ainda uma parceria com produtores de vinho.
O projeto tem várias sugestões da região.

Desde o turismo à gastronomia que bem caraterizam uma das mais famosas zonas do País, o I Love Douro é o projeto que quer divulgar, de forma inovadora, apelativa e diferente, o melhor que a região tem para oferecer.

É através da partilha de fotografias (e não só) nas contas oficiais de Instagram e Facebook, bem como no site oficial do projeto, que pode ficar a conhecer os melhores hotéis, restaurantes e ainda ver alguns roteiros turísticos, experiências e passeios de barco sugeridos pela iniciativa que, além de promover a região, trabalha também com marcas, empresas e negócios locais.

O I Love Douro presta serviços nas áreas a fotografia, criação de conteúdo digital, gestão e organização de eventos, divulgação de produtos e marcas e realização de vídeos promocionais. 

O projeto incentiva, assim, todos os que queiram promover e desenvolver soluções para a comunicação dos seus negócios, numa altura em que o setor da hotelaria e turismo está a sofrer fortes perturbações devido à pandemia de Covid-19.

Além disto, o projeto conta ainda com o I Love Douro Wines, criado para promover e dar a conhecer os melhores vinhos da região e os seus produtores.