Restaurantes

O primeiro jantar vínico de 2018 com vista para Douro é no Vinum — e é delicioso

O menu é composto por entradas, prato principal e sobremesa. Todos os pratos são acompanhado por um vinho diferente.

Aproveite para beber bom vinho.

Para os apreciadores de vinho (e não só), o Vinum, o restaurante das Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, vai organizar o primeiro jantar vínico do ano. Todos os pratos são acompanhados por um vinho diferente e o melhor é a que a vista para o Douro está sempre garantida.

Acontece na quinta-feira, 15 de março, e vai ter como convidados especiais os vinhos da Quinta do Vesuvio. A noite começa nas Caves Graham’s onde pode ver as históricas pipas de vinho conjugadas com o ambiente escuro e os tons quentes. É ao som da violinista russa Ianina Khmelik, da Orquestra Sinfónica da Casa da Música, e da acordeonista Fátima Santos, do grupo “As 3 Marias” que é servido o welcome drink.

De entrada tem um creme de castanhas com croquete de alheira e queijo da Serra de meia cura, servido com o Pombal de Vesuvio 2016. O magret de pato, foie gras, puré de maçã caramelizada e jus de especiarias é a sugestão de prato principal que vem acompanhado pelo Quinta do Vesuvio 2015.

Para terminar a refeição há rabanada regada com molho de frutos vermelhos acompanhada por um gelado de queijo Stilton. Este último prato vai ser acompanhado por um vinho Quinta do Vesuvio Vintage 1995.

Para reservar só precisa de enviar um email para reservas@nullvinumatgrahams.com ou ligar para o 220 930 417. O menu custa 90€ por pessoa.

localização, contactos e horários

morada
  • Vinum
    Rua do Agro, 141, Vila Nova de Gaia
    4400-281 Vila Nova de Gaia
    localização
    Grande Porto