NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Há novos cabazes de vinho que são entregues em casa (com portes gratuitos)

A iniciativa da OnWine é uma boa notícia para quem está em casa de quarentena, mas não dispensa grandes referências à mesa.
Os portes são gratuitos.

A OnWine, garrafeira de Vila Nova de Gaia, desafiou alguns produtores de vinho a criarem cabazes a preços especiais para venda exclusiva online. Todos os portes são gratuitos, independentemente do valor da compra.

Esta foi a solução encontrada não só para dar resposta aos pedidos por parte dos consumidores de todo o País, como também aos produtores, visto que é uma forma de diminuir os efeitos negativos da quebra de encomendas.

A OnWine tem dez cabazes disponíveis, seja para partilhar em família ou beber sozinho. Os valores vão dos 30€ aos 170€. No mesmo cabaz tem a oportunidade de experimentar vinhos comercializados a preços especiais, novas referências dentro do mesmo produtor, ou novas categorias de produto. 

Nos próximos dias irão ser partilhados vídeos nas redes sociais para dar a conhecer melhor os cabazes. Os vídeos serão feitos pelos produtores e vão contar com vários tipos de informação: explicar a seleção do seu cabaz; dicas de harmonização e consumo; e até como conservar o vinho em casa. 

Algumas das marcas participantes são: Casal de Ventozela e Quinta do Tamariz, Taylor’s, Quinta do Crasto, Terra e Reynolds Wine Growers. Os cabazes estão disponíveis online.

tags: OnWine, vinhos